Chegaram-me vários relatos de que existem alguns diretores dotados de ideologias fantabolásticas... ordenaram o desconto do subsídio de refeição ao pessoal não docente - assistentes operacionais e assistentes técnicos, referente aos dias de tolerância de ponto em dezembro. Contudo, salvaguardaram de quem o mesmo não se aplica aos docentes, alegando de que o Estatuto de Carreira dos Docentes - ECD , assim não o permite!
Sinceramente não encontrei o artigo no ECD! Mas colocando de parte a legalidade, entendem esse procedimento como normal ? Só me falta dizerem que os Senhores Professores se encontram em serviço, por se encontrarem em interrupções letivas e estão a trabalhar! Não lhes foi concedido a tolerância por parte do Exmº Diretor!
Será interessante perceber se o GEF vai indagar estes casos.
Será interessante perceber se o GEF vai indagar estes casos.
Já gozam com os pobres dos funcionários... e ainda lhes fazem estas merd@
Nos dias que antecederam o Natal, alguns de vós nem meia hora cederam de tolerância para os funcionários se deslocarem para as suas terras! Haja vergonha seus cobardes!!!
Esses colegas deviam era apresentar queixa na IGE, DGEsTE, etc....
ResponderEliminarOs professores são uma raça levada ao colo, sempre a quixarem se que trabalham muito, mas tb sao os que mais férias têm alem de folgas semanais entre outras regalias....
ResponderEliminarComigo era queixa certa para o Provedor de Justiça e no Sindicato.
ResponderEliminar