A submeter até ao dia 20 de Junho - Parece-me que esta data terá de ser dilatada :)
Sobre o tema ainda existem imensas dúvidas - vários colegas afirmam desconhecer este trabalho, nem sequer receberam os emails que se encontram com as direções. Outros reclamam de que as chefias não lhes cede a informação necessária, dada a existência de funcionários sem a avaliação homolgada, outros com avaliações em processo de contencioso em instâncias superiores...
Questões apresentadas sobre este procedimento
Os pontos contam todos! De TODOS os anos! desde a última subida/Progressão - Ler Manual
Outra questão apresentada - "Não tenho conhecimento da minha avaliação , o que fazer ?" - Colegas, não deixem estes assuntos protelarem no tempo! As Comissões de Avaliação têm o dever de possuir e enviar para os processos cópia das atas, tal como indicar os funcionários que reúnem condições para progressão... O processo de avaliação, não termina apenas com a simples avaliação do ano em questão! Está em causa a carreira de todo funcionário, desse modo, pede-se uma devida atenção!
Recomendo todos os funcionários terem em sua posse cópias autenticadas de todos os documentos que lhes dizem respeito! É um direito que lhes assiste, consulta do processo! No caso de ausência de documentos no processo, basta requerer aos órgãos adequados.
Recomendo todos os funcionários terem em sua posse cópias autenticadas de todos os documentos que lhes dizem respeito! É um direito que lhes assiste, consulta do processo! No caso de ausência de documentos no processo, basta requerer aos órgãos adequados.
As avaliações podem e devem ser registadas no Registo Biográfico! De igual modo como a data da última progressão!
Sei que alguns colegas que têm mapas mais interessantes, se me poderem enviar sem dados, apenas o modelo, de preferência em Excel, agradeço. Cederam-me estas imagens que podem ser interessantes. Clicar na Imagem para ampliar. Se puder ainda disponibilizo o excel com estas folhas.
Entretanto no site da Finanças foram publicadas Novas Versões dos documentos.
"11-jun, 15:00em https://quest.igf.min-financas.pt/RecolhaInfRem/
Correção na importação de ficheiros.
Faça o download, p.f.
A Equipa
6/11/2014 2:56 PM 393450 AplicRecolhaInf_V11jun_15h00m.zip
5/28/2014 11:26 PM 258495 Instrucoes.Recolha.Informacao.Remuneracoes.pdf
6/11/2014 2:57 PM 99 LeiaMe.txt
6/12/2014 12:36 PM 47012 ListaCarreirasCategorias.xlsx
6/6/2014 11:11 AM 236160 ListaExemplificativaSuplementos.pdf
6/3/2014 2:35 PM 1354831 ManualUtilizador_AplicRecolhaInf.pdf
6/5/2014 12:27 PM 119209 PerguntasERespostas.pdf
5/29/2014 12:02 PM 168 web.config
PRIMEIROS PASSOS - a primeira imagem que surge após abertura do ficheiro ACCESS/instalação - a verde florescente - (imagens meramente indicativas)
Uma das formas de simplificar o trabalho é possuírem um ficheiro EXCEL - exportado do programa de gestão com os campos necessários.
OUTROS POST'S sobre o tema
POST 2 - Recolha de Informação De Remunerações, Suplementos e Dos PONTOS decorrentes da Avaliação de Desempenho (SIADAP)
POST 1 - Recolha de Informação De Remunerações, Suplementos e Dos PONTOS decorrentes da Avaliação de Desempenho (SIADAP)
Ai os pontos...a graxa finalmente vai ter resultado...
ResponderEliminarAtenção colegas, para que o ficheiro criado em excel (formato csv) consiga ser importado para a aplicação sem dar erro tem que ter na 1ª coluna o código do organismo, seguindo o exemplo acima, todas as linhas terão de ter o código do orgnanismo. Votos de um bom trabalho :)
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